Inscrições
Cartão de credito – Visa e Mastercard
CATEGORIAS | ATÉ 19/08/2021 | ATÉ 23/10/2021 |
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Médico Sócio (ABTO, ABH, SPT), (Membros CIHDOTT/Central TX/OPO) | R$ 250,00 | R$ 400,00 |
Médico Não Sócio | R$ 500,00 | R$ 600,00 |
Outro Profissional Não médico Sócio (ABTO, ABH, e SPT) (*) | R$ 180,00 | R$ 250,00 |
Outro Profissional Não médico não Sócio (*) | R$ 350,00 | R$ 450,00 |
Acadêmico (aluno de graduação) (*) | R$ 50,00 | R$ 70,00 |
Residente não médico Sócio (ABTO, ABH e SPT) (*) | R$ 50,00 | R$ 70,00 |
Residente médico Sócio (ABTO, ABH e SPT) (*) | R$ 50,00 | R$ 70,00 |
Residente não médico Não Sócio (*) | R$ 70,00 | R$ 80,00 |
Residente médico não Sócio (*) | R$ 70,00 | R$ 80,00 |
Membro Não médico de CIHDOTT/Central TX/OPO Sócio (*) | R$ 50,00 | R$ 70,00 |
Membro Não médico de CIHDOTT/Central TX/OPO Não Sócio (*) | R$ 70,00 | R$ 80,00 |
Cursos somente para inscritos no congresso (necessário fazer inscrição) | Isento | Isento |
(*) Obrigatório a apresentação de comprovante de categoria |
Para informações adicionais, ou quaisquer outras solicitações, entre em contato com a organização do evento, através do fone : (11) 93465-0374 ou pelo e-mail: janice@atepeventos.com.br.
Cartão de credito – Visa e Mastercard
Política de Cancelamento de Inscrições:
Solicitação de cancelamento será aceita somente quando formalizada por e-mail enviado para janice@atepeventos.com.br, com os dados da inscrição, até dia 21 de Setembro de 2021. O reembolso será realizado 30 dias após o encerramento do evento com retenção de 30% do valor pago. Para solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso.
Em caso de não comparecimento, o valor pago não será reembolsado.
Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante de efetiva duplicidade. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista.