Submissão de Trabalhos

 

Prazo final para submissão dos trabalhos:

 

prazo submissao

 

 

Divulgação dos trabalhos aceitos: 

 

Primeira semana de agosto de 2015 

 

Observação:

 

A submissão dos trabalhos deverá ser realizada somente pelo website do congresso.
 

Para inscrever seu trabalho cadastre-se primeiro clicando aqui!

Se você já é cadastrado clique aqui!

 

As informações abaixo estão dispostas da seguinte forma :

 

 

  

 

Instruções Gerais para Submissão de Trabalhos de Temas Livres


  

 

Para gerar o formulário de envio de trabalhos é necessário preencher o cadastro de inscrição. É obrigatória a inscrição de um dos autores

no congresso, entretanto o pagamento não precisa ser realizado nesta etapa. Você pode posteriormente voltar a seu cadastro e gerar novo

boleto (que terá o valor da tabela de inscrição vigente no ato do pagamento).

 

A fim de facilitar a leitura das normas gerais de envio de trabalhos para que haja conformidade com o regulamento do congresso, a

informação está segmentada da seguinte forma:

 

a) Um dos autores do trabalho deve estar obrigatoriamente inscrito no Congresso.

 

b) Somente serão aceitos os trabalhos enviados on-line pelo formulário do site.

 

c) Cada trabalho deverá obrigatoriamente ter sua área selecionada no formulário eletrônico:

 

- FIGADO

- CORAÇÃO

- PULMÃO

- ANESTESIA

- INFECÇÃO

- COORDENAÇÃO

- ÉTICA

- PEDIATRIA

- TECIDOS

- ENFERMAGEM

- HISTOCOMPATIBILIDADE

- IMUNOBIOLOGIA

- EXPERIMENTAL

- FARMÁCIA

- NUTRIÇÃO

- PSICOLOGIA 

- RIM

 

d) Serão aceitos relatos de caso.

 

e) Normas para Submissão do Resumo

 

Não há limite de autores ou número de trabalhos a serem enviado por autor.

 

Idiomas: Português

 

Resumo: 1.800 caracteres (sem incluir o título, autores e instituição), estruturado com:

 

Introdução: informar o porquê da pesquisa, ressaltando a sua motivação;

 

Material e Método: descrever sucintamente o material avaliado e o método empregado em sua avaliação;

 

Resultados: descrever os achados relevantes com dados estatísticos e com a respectiva significância;

 

Discussão e Conclusões: comparar os achados com dados na literatura e as principais conclusões. 

Normas para submissão de resumo conforme padronização da ABNT.

 

Autores: um autor principal citado primeiramente, sendo também o mesmo o apresentador do trabalho. Os demais autores, deverão ser citados em ordem de relevância.

 

Instituição: Citar o(s) nome(s), cidade, estado e país o trabalho foi realizado;

Os resumos encaminhados serão publicados sem editoração adicional, ou seja, exatamente na forma que foram encaminhados.

A Comissão Científica enviará e-mail de aceitação, informando data, hora, local e forma de apresentação.

 

f) Pôsteres

 

Instruções para Construção do Pôster . A dimensão do painel deverá ser de 1,20m de altura por 0,85m de largura.

Apresentação do pôster: serão avaliados pela Comissão Científica do Congresso e obrigatoriamente ficarão expostos a visitação em dia a ser determinado

 

g)Da Premiação

 

Não serão aceitos trabalhos completos, somente resumos e a Comissão de Avaliação dos Temas Livres,  pontuará o melhor trabalho para cada Prêmio.

 

O programa de submissão dos trabalhos fará a contagem automática dos caracteres do resumo.

 

Gráficos e figuras não serão aceitos no resumo.

 

O resumo poderá ser revisado a qualquer momento desde o inicio do processo até 08 de maio de 2015 às 21 horas, data limite 

 

de quando o resumo não poderá mais ser editado. 

 

Para o envio ou até o autor finalizar o trabalho e clicar em SALVAR TRABALHO.

 

Atenção: em nenhum momento a equipe do Congresso poderá fazer quaisquer alterações nos trabalhos enviados.

 

Ao submeter o trabalho para seleção, os autores autorizam a Comissão Organizadora do ABTO 2015 e todos os apoiadores do evento, a

publicar ou divulgar o trabalho em âmbito nacional e internacional e em todos os meios de comunicação, não cabendo qualquer pagamento

por direito autoral.

 

A Comissão Organizadora reserva o direito de excluir os trabalhos que não seguirem as normas estipuladas para o congresso.

 

Após o término do período de avaliação, os resumos dos trabalhos aceitos estarão disponíveis no site.

 

Após a análise do Comitê Científico, no inicio de agosto 2015, o autor encarregado pela correspondência receberá um e-mail, informando

a aceitação do trabalho e a data de apresentação. As notificações sobre os resumos serão também publicadas no site do congresso.

 

Quem devo contatar se eu tiver dúvidas ou precisar de assistência durante o processo de envio do trabalho?

 

Contate a VJS pelo e-mail informações@vjs.com.br ou pelo telefone (54) 3286.6131, de segunda a sexta, das 9 horas às 16 horas e 30 minutos.

 

 

Atenção: em nenhum momento a equipe do Congresso poderá fazer quaisquer alterações nos trabalhos enviados.

 

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1ª Etapa - Prepare seu resumo com 1.800 caracteres


 

 

Acesso ao Formulário de Resumo

É necessário efetuar o cadastro de sua inscrição e criar o login (e-mail) para iniciar o processo.

Preencha com um endereço de e-mail válido, pois este será o canal de comunicação com o congresso.

 

Informamos que ao final do cadastro da inscrição um boleto será gerado. O pagamento do boleto não é obrigatório neste momento,

entretanto, para apresentação do trabalho no congresso um dos autores deverá estar inscrito. Para isto, é possível gerar um novo

boleto que terá o valor da tabela de inscrição vigente no ato do pagamento.

 

Dados do Autor: informações completas do autor responsável pela correspondência são necessárias (endereço, departamento,

instituição, e-mail). Toda a comunicação será feita com o e-mail informado pelo autor correspondente.

 

Escolha a área de interesse do trabalho

 

Nomes dos autores: Você precisará dos nomes completos, pois preencherá os campos relativos a autoria e índice remissivo.

Estas informações serão utilizadas para publicações e certificados, sem possibilidade de correção após o envio.

 

Importante: Campos de preenchimento obrigatório estão marcados com um asterisco (*) no formulário eletrônico.

 

 

Gráficos e figuras não serão aceitos no resumo.

 

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2ª Etapa - Envio dos Trabalhos


 

 

 

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